sexta-feira, 8 de agosto de 2014

2ª Semana do Projeto 52 Semanas

Oi Gente!! Como vocês estão?
Vim aqui postar pra vocês mais uma semana do Desafio 52 Semanas. A minha segunda página foi pra lá de especial! Primeiro, porque me uni a duas grandes Scraps que resolveram entrar no clima do Desafio e fizemos um CROP delicioso pra elaborar os LO's. Segundo, porque essa página se refere ao tema "Irmãs" e a minha irmã é muito especial pra mim, mesmo com tantas diferenças entre a gente... :) 

Vamos a proposta da Flávia Terzi:
"Esta semana vamos continuar a apresentação, mostrando nossos irmãos, se você for filha única faça uma página sobre isso, senão é só se inspirar no texto e design e montar sua 2° página neste desafio pessoal.Lembre-se,uma página por semana!
Neste projeto, provavelmente suas fotos são antigas, use o fundo branco para neutralizar as cores, escolha uma foto como principal colorida e uma preto e branco para ajudar na composição.Outra dica legal, é usar restos de papéis como se fossem “tags” enfiados por trás da foto, compondo com os textos. Não esqueça do brilho especial do cristal!"

Particularmente não gostei muito das fotos no fundo branco, então resolvi pôr cor. Utilizei esse papel lindo de nuvens e incrementei com tintas da true color (que eu amo)! To viciada em usar tintas nas páginas, então se preparem para vê-las em mais projetos!



O fundo das nuvens já era lindo, mas com as tintas ficou mais fofo ainda!




Vamos aos detalhes da página?


Olha como ficou bacana com o chapiscado das tintas!


Utilizei bastante os TAGs como a Flávia propôs com textinhos ao nosso respeito e o título mais uma vez em transparência. Substituí os cristais por meia pérola e botões. As fotos, da mesma maneira: uma principal colorida e uma preto e branco pra complementar!


É isso! Espero que vocês tenham gostado! Os LO's das meninas também ficaram incríveis, porém elas estão em outros temas. De qualquer forma, inspirem-se nas lindas páginas:


Danielle Freitas


Vanine Lins

Por hoje é só gente! Tenham um excelente fim de semana com muito Scrap! A gente se vê no próximo post! Beijos


Um comentário:

  1. Ficou ainda mais bonito depois de concluído com as tags. Beijos e até quarta...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!