quinta-feira, 31 de julho de 2014

1ª Semana do Projeto 52 Semanas

Oi gente!!


Como havia dito, recomecei as atividades no Scrap. Algumas pessoas estão me perguntando se voltei a aceitar encomendas, mas no momento, estou apenas retomando para fins pessoais e não comerciais. Ou seja, ainda não tenho previsão de recomeçar as atividades da loja, pois estou sem tempo.



Já que resolvi retomar como hobby, dei início ao projeto "52 Semanas" da Flávia Terzi e hoje venho mostrar um pouquinho pra vocês. A Flávia sugeriu para a primeira página o seguinte:



"Faremos a primeira página sobre o nosso nascimento, procure um foto de quando você nasceu ou de quando era pequena. Nesta página nasce também seu livro. Pegue sua certidão de nascimento e anote os dados, isto mesmo! Este será seu texto.

Vamos usar a foto revelada no tamanho 13x18 e na cor preto e branco, assim podemos brincar um pouco mais com as cores e adesivos infantis. Colocaremos nosso título e texto impressos na transparência. Os papéis terão cores neutras e pastéis.Vale modificar o exemplo, o importante é montar sua página."

Por isso, fiz a minha primeira página utilizando o mesmo LO que ela, porém com uma incrementada. 



Utilizei o texto na tranparência e a foto no tamanho 18x13cm em preto e branco. Para seguir o estilo dos papéis, utilizei a lixa para dar destaque a foto e achei que deu um resultado legal. Os papéis não foram de uma coleção em particular, mas a união deu certo. O que vocês acharam?




Utilizei adesivos Fofinhos Baby Girl da Toke e Crie, Botões Toke e Crie e meia pérola (que adoro!)


Aqui em casa a iluminação é um pouco ruim... as cores nas fotos não foram fidedignas, mas vou tentar acertar da próxima vez.

Por hoje é isso! Até a próxima! 

Beijos carinhosos!

Um comentário:

  1. Oi amiga.. lindíssimo seu trabalho! Queria te propor uma coisa, queria trabalhar com vc essr projeto e fazer um pros meus babys, se vc tiver como me encaixar em um dia da sua semana me avisa!! Bjoos..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!