segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O Chá de Cozinha da Fefa!

Olá Meninas! Como estão vocês?

Apesar do Blog ser voltado para o Scrapbook, gosto de escrever de tudo um pouco. Neste fim de semana, participei de dois chás de cozinha beeeem divertidos! E pras noivinhas de plantão, vou postá-lo aqui pra vocês tirarem muitas idéias!

Vou começar pelo de Fernanda.

O chá da Fefa foi no sábado e a noiva é daquelas pessoas super engraçadas que entram de cabeça numa brincadeira. Foi muito divertido gente! O evento foi bem íntimo, para as mulheres da família e amigas mais chegadas. O chá teve direito a declarações de amor do noivo (em vídeo) e até a "discursos" em palanques!

Vejam as fotos:





Detalhe para o bolo que era muito fofo! Os doces estavam uma loucura de deliciosos! 



Para fazer um chá de cozinha legal, você não precisa de muita coisa. Basta uma mesa principal decorada com o bolo, os doces e arranjos de flores. O que não pode faltar são as amigas, a família e as brincadeiras que renderão boas risadas! O principal é a diversão da noiva e dos convidados!

E a Fefa, mergulhou de cabeça nas brincadeiras (literalmente!).




Vejam algumas brincadeiras escolhidas pelas organizadoras do chá:

1 – Adivinhe o que é:
Esta é clássica mas não pode faltar, deve-se vendar os olhos da futura esposa e dar a ela os pacotes de presentes, caso ela acerte o que é, passe para o próximo e quem deu o presente paga o castigo, mas se errar é ela que paga, mude os pacotes com enchimentos para que a noiva erre e fique mais legal a brincadeira.


2 – Prato com farinha:
Colocar uma aliança no prato e cobri-la com farinha, pedir para a futura esposa pegar a aliança com a boca no prato de farinha, pode-se também vendar os olhos da noiva para a brincadeira ficar mais legal.

3 – Bingo das bolsas 
Esta é uma das brincadeiras que não pode faltar no chá de cozinha. Faça no papel uma lista de itens que geralmente as mulheres levam na bolsa. Peça para que as convidadas coloquem suas bolsas em frente uma das outras, e cheque qual é a bolsa que contém mais itens da lista. Aquela que tiver mais itens, ganha o prêmio.  

4-Estilistas: 
Alguns dos convidados serão divididos em times de 3 pessoas e os outros, incluindo o noivo e a noiva, serão os jurados. Cada time escolhe a sua noiva e os outros serão os estilistas que terão 4 rolos de papel higiênico e 20 minutos para criar um modelo e vesti-la. Terminado o tempo haverá um desfile e, após a contagem dos pontos, os noivos premiarão a equipe vencedora.


5 - Jogo de perguntas para os noivos
Antes do chá de cozinha, alguma madrinha deve fazer algumas perguntas para o noivo e anotar as respostas ou gravar um vídeo. As mesmas perguntas serão feitas a noiva no dia da festa. Ela deverá responder exatamente o que o noivo disse do contrário pagará algum mico.

Fê, eu adorei ter sido convidada e fazer parte desse momento junto contigo! Desejo muitas alegrias pra ti, que você aproveite muito o seu casamento que está tão pertinho! Estarei lá muito feliz por estar testemunhando a graça de Deus que se manifesta na união de mais um casal cristão! :)

Então é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado! Inspirem-se e divirtam-se no de vocês! Até a próxima! Beijos, Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar!