terça-feira, 29 de julho de 2014

Voltando com tudo!!!

Oi meninas e meninos! Como vão?

Que saudades enormes disso aqui!!! E de vocês também, claro! Tá na hora de começar a limpar a poeira e remover as teias de aranha! É com muita alegria que venho informar a vocês o meu retorno a todo vapor! Logo, logo, vocês vão ver isso aqui de cara nova! Layout novo, cores novas.. tudo novo!!



E pra recomeçar, nada melhor do que matar as saudades do Scrap colocando em prática um desejo antigo... vou fazer aquele Projeto "Desafio 52 semanas" da Flávia Terzi! Alguém aí quer me acompanhar?
Basta seguir os desafios semanais propostos pela Flávia nesse post. Quem quiser entender é só clicar e ler direitinho o passo-a-passo.

Quem quiser fazê-lo junto comigo deixa aqui um recadinho! A gente pode trocar muita ideia bacana!

Tô tão feliz em estar recomeçando. O Scrap tava me fazendo uma falta enorme...

Beijos a todoooos!!


2 comentários:

  1. Oi gaby eu queroooo ������������

    ResponderExcluir
  2. Menina que bom ter você de volta, amo blogs prefiro mil vezes ao face... Quanto ao projeto foi meu desafio pessoal em 2012, consegui fazer começando em janeiro, inclusive está todo no meu blog. Vou acompanhar vendo o seu progresso, prepare-se para uma viagem de 52 semanas de resgate e emoção... Ao final quem folhear seu 2 álbuns (2 sim senhora!!!), irá dizer agora conheço Gabi. Bjs querida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!