sábado, 12 de março de 2011

Kit Álbuns para o bebê!

Mais projetos!!!

Este lindo kit de bebê foi para uma nova e simpatissíssima cliente, a Mery em Feira de Santana- BA. Ela que nos contactou e escolheu minuciosamente cada Scrap destes para compor o enxoval do seu filho Ricardo. Todo o nosso contato foi por e-mail e acredito termos acertado exatamente ao que ela idealizou. O tema foi Baby Soccer, nas cores Bege, Verde maçã e Branco. Muito Fofo!


Inicialmente ela queria o diário de bebê como o que nos fazemos sempre com as folhas de textos personalizadas e as páginas decoradas de fotos.



Este álbum ficou super recheado, pois a nossa cliente queria acompanhar cada momento do bebê com suas respectivas fotos. Então, mais um projeto exclusivo.

Quando enviamos as fotos dos projetos prontos para ela, vejam o depoimento da nossa querida Rosemery:

"Gabi,

Amei, estão lindos, maravilhosos, não vejo a hora de chegar pra babar um bocado.
Parabens Gabi pelo seu trabalho. Certamente iremos fazer contato ainda num futuro brteve quando eu for batizar meu bebê. "

Além do diário, a Rosemery também nos encomendou uma pasta com plásticos internos para guardar os principais documentos do bebê e ainda uma outra estrutura só com argolas para fazer algo de sua preferência. Confiram os três ítens:




Fiquei muito feliz com esta encomenda e em ter atingido em cheio no que a Mery queria.
Ela nos contactou posteriormente informando que os álbuns chegaram em perfeito estado e lindos do que jeito que ela imaginava.

Você de qualquer lugar do Brasil, pode fazer a sua encomenda! Basta acessar a nossa loja virtual www.elo7.com.br/magicscrap ou nos contactar através do e-mail: magic.scrap@bol.com.br

Beijos carinhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar!