sábado, 12 de março de 2011

Casamento de Vanessa e Mozart

Sofisticação!

É a palavra que define o lindo casamento de Vanessa e Mozart. Além de ser amiga minha a quem sempre tive um carinho enorme desde criança, fui convidada para ir ao seu casamento chiquérrimo idealizado pela minha cliente e cerimonialista Érika Gurgel. Pra quem ainda não a conhecem, acesse o site: http://www.erikagurgel.com.br/  e confiram sua competência e profissionalismo em acessoria a festas e eventos.

Quem quiser conferir os preparativos desde o chá de Lingerie da Van basta clicar Aqui. 

A érika me pediu para preparar o livro de mensagens do casal de forma exclusiva e sofisticada. As cores do casamento foram Dourado, Marfim e toques de chocolate.

Na capa, utilizei a foto impressa em transparência a Laser, com um fundo de letras com os nomes em cores suave do casal. A moldura em auto-relevo na cor chocolate metalizado dava um lindo efeito na capa. Utilizei ainda uma faixa em papel microondulado pérla (a mesma do convite) que continha as letras do casal em marca d'água.. Talvez vocês não consigam ver pela iluminação da câmera que não favoreceu.


Para dar um toque especial, utilizei renda branca e pérolas (que também não dá pra observar muito.)


Nas páginas de assinaturas, as fotos dos noivos impressas em marca d'água em tons envelhecidos.


Preparei ainda os kits de Toillet nas mesmas cores do casamento. As caixa em acrílico, deram um ar bastante elegante aos ítens.




E quem quiser conferir as fotos deste casamento lindíssimo, acessem o site do talentoso fotógrafo Fernando Bronzeado: http://www.fernandobronzeado.com.br/ .

Abaixo algumas fotos retiradas do site citado acima, todos os créditos dados a ele.


Detalhe para a passarela de Flores na Cadedral contendo mais de 30.000 flores por debaixo do vidro. Simplesmente fantástica!





Linda!! Desejo toda felicidade do mundo!




Amor eterno aos noivos!!!

Beijo a todos e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Gabi, muito especial seu trabalho, elegante, e muito bonito. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo !!



    siga-me: http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/
    está no começo =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!