terça-feira, 26 de agosto de 2014

Chá de Cozinha da Rebecca!

Genteeeee!

Eu tava devendo essa postagem há dias!

Quando eu fui pro Chá de Cozinha da Rebecca eu tinha certeza de que iria me deparar com um dos chás mais lindos que já fui. Primeiro, porque a noiva é muito caprichosa e prendada! Segundo, toda a família ajudou e fez tudo com muito carinho! Vocês vão ver pelas imagens quanta lindeza!!!

Começando pelo convite que era fofo de se ver:


Os dizeres sobre a festa vinham num saquinho de tecido com detalhe em renda. Cada convidada recebeu de uma cor diferente.

O chá ocorreu em sua casa que é super aconchegante. Tem uma área externa bem legal pra receber as pessoas e será o local do próprio casamento também (ansiosa pra ver o grande dia).

Eis a linda decoração do ambiente:



Que coisa mais linda é esse nome "LOVE" em tecido??? Fiquei apaixonada!



Tudo muito romântico! Inspirado nas novas tendência do Scrap Festa!



Vamo combinar que o Naked Cake além de lindo, é muito mais gostoso do que tortas convencionais?


Detalhe pros Toppers dos Cup Cakes, que eram uma graça.



In love com esta cortina de corações de papel!!!

 



Outro detalhe lindo que amei: essas mini-roupinhas penduradas no varal! Que coisa mais linda esses vestidinhos de papel?




Todas as fotos dos porta-retratos foram tiradas no Ensaio de Pre-Casamento dos noivos feito em Gramado - RS! Chique demais "benhê"!!! Eles ajudavam a compor ainda mais a linda decoração das mesas.



Mini trouxinhas com Alfajors!


Também adorei as garrafinhas de vidro pintadas pela noiva e das panelinhas e chaleiras que decoravam também.

Para decoração das mesas, a Rebecca utilizou latas (leite) repaginadas com guardanapo (decoupage).



Eis a nossa querida noivinha:


Além de lindo, o chá tava super animado! Pras noivas que não gostam de brincadeiras muito pesadas, Rebecca fez uma gincana super bacana com vários grupos! Tiveram provas de perguntas e respostas, estilista, entre outras! Foi um chá diferente e divertido a beça!





Rebecca, apesar de termos nos aproximado a pouco tempo, fico muito feliz pela união de vocês! Porque sei que será mais uma família abençoada por Deus! Vocês merecem ser muito felizes!! Amei o seu convite e estou esperando ansiosa pelo seu grande dia! Tenho certeza que será incrível!


Inspirem-se de sobra com estas imagens! Noivinhas, casar com decoração de Scrap é tudo de bom!!!

Gente, é isso! Retorno depois com mais páginas do Desafio das 52 semanas! Tô suuuuuper atrasada (Ó Deus)!!!! Beijos, beijos! Fiquem com Deus!


3 comentários:

Deixe seu comentário! Vou adorar!