quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novo LO, Desafio Colorê

Oieeee!

Como é bom brincar em desafios né? Eu adoro quebrar a cabeça com essas coisas, e dessa vez resolvi participar pela primeira vez de Desafios com páginas. Primeiro, porque eu AMEEEI a proposta da Nayda, no Desafio Colorê, pois sou apaixonada pela paleta de cores que ela sugeriu (dá pra ver nas cores do meu Blog né? Kkkkk).

Então é isso... Olha só como meu LO ficou:


Chapisquei o cardstock vinho com tinta Spray Rosa Metálico, da True Colors e fiz uns pingos maiores com tinta acrílica azul. Os botões são Toke e Crie e utilizei também flores diversas em Chipboard, furador, e tecido.


 Os papéis são bem variados, mas utilizei uma linha que amo e dá pra usar em vários tipos de projeto que é o "Sweet Cheri" da Imaginisce.



O título foi feito a mão. Escrevi sobre o papel e cortei com o estilete de precisão da Toke e Crie que diga-se de passagem, é uma maravilha (quase não uso..)! Depois apliquei emboss transparente sobre as letras. Abaixo, fita de cetim pespontada costurada na máquina.


Quem quiser participar, ainda dá tempo, é até o dia 15/07. Basta seguir a paleta de cores da boneca Blythe e o Sketch da Nayda.


 


Espero que tenham gostado! Eu amei brincar disso aí! Hihihi
Beijooooos

6 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuu...lindo demaissss,parabens!bjs

    ResponderExcluir
  2. Gaby amigaaaa,
    Simplesmente AMEI o seu LO, estou apaixonada. Quando a gente se falou por tel hoje, fui logo ver o blog. Cada LO mais lindo que outro. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oie flor,
    Nossa ficou lindo esse LO!
    É tão bom ver trabalhos lindos inspirados no meu sketch... ameeeei!
    Parabéns pelo trabalho e pelo blog, adorei tudo!
    volto mais vezes..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu LO. Lindos os detalhes!!
    Adorei o blog também.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!