sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Mariana está chegando!!

Olá!!!

Hoje tenho muitas coisas pra mostrar aqui pra vocês... Semana passada trabalhei pesado na confecção das coisinhas de maternidade da Mariana. A mamãe, Tatiana, minha cliente fiel desde o início da loja, está esperando sua primeira filhota e pediu que fosse tudo feito com muito capricho. O tema é provençal e as cores, branco e rosa.

Vejam que mimo:

As latinhas Personalizadas com uma oração do recém nascido, uma graça!
Elas continham um tercinho de bolso.





As bandejas para as lembrancinhas...



E... O ÁLBUM!!! Amei fazê-lo. Pensei carinhosamente nos mínimos detalhes para a mamãe ficar super feliz. E acho que consegui!




Santa Silhouette! Que me ajudou um bocadinhooo!! X)


Adorei o carrinho!


Mais personalização: Chocolates da Mariana! Hummmm!



Gostaram?

Aqueles que se interessares, orçamento pelo magic.scrap@bol.com.br ou acesse a loja: www.elo7.com.br/magicscrap !

Ah!! Queria agradecer a vocês pelos comentários carinhosos que deixam.. eu leio todos!! Mas pela correria do dia, nem sempre consigo responder.. desculpem!! Mas muito obrigada tá, meninas?

Queria deixar um recadinho especial pra Gabriela Paoletti de São Paulo, também designer de interiores,  que me deixou um comentário no Post passado! Minha linda, você não me deixou e-mail, site, nem nada! Eu adorei seu comentário! Quis responder e não pude... Então é isso. Se ela ler, deixa teu contato tá Gabi?

Beijooooo pra todo mundooooooooooo!! Bom final de semana!

7 comentários:

  1. Gabi, que show menina!!! tudo lidíssimo, delicado como deve ser um bebê, adorei! Imagino que a mãe de Mariana adorou. Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  2. Oiii...Gabii parabéns!!Que coisa mais linda!!
    Sou fã do seu trabalho!!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi..fiquei muito feliz quando vi sua resposta.rs
    Meu contato é gabrielaosp@gmail.com
    Espero que possamos nos falar!
    A respeito dos seus novos posts..impecáveis como sempre!
    Um grande beijo!
    Gabriela Paoletti

    ResponderExcluir
  4. Tudo perfeito Gabriela. Tenho que dizer que eu como mãe da Mariana fiquei super feliz com o resultado. E, claro, recebi vários elogios. Você como sempre arrasou. Muito bom gosto e capricho. Superou todas as minhas expectativas. Muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!