terça-feira, 28 de junho de 2011

Novos projetos!

Hello!!!!!

Como foram de São João? Bem? O meu foi super tranquilo, só descanso e água fresca, tava mesmo precisando...

Venho hoje mostrar dois lindos projetos que acabaram de sair do forno. O primeiro foi um Mini para amigas, que ficou muito lindo, a cara mesmo das meninas!!

E como agradecimento, tenho recebido a seguinte mensagem da Michelle, que me encomendou este presente:

"Gabriella, queria te dar o parabéns pelo belíssimo trabalho!
A aniversariante ficou extremamente contente e encantada! Agradeço a paciência e o empenho :)
E pode esperar que muitas outras encomendas virão :D
um beijo!"




 E este próximo, sem dúvidas, foi um dos projetos mais lindos que já fiz. A cliente Flávia me contactou com um desafio: fazer um livro de assinaturas de 15 anos em estilo Shabby Chic, nas cores azul, bege e Marrom.

Eu simplesmente AMEEEEEEIII o resultado!!! Sem contar que a Paula é linda!! Suas fotos deixaram o Scrapbook ainda mais bonito. Espero que vocês também gostem do resultado.








Lindo né?

Por hoje é isso gente...
Um beijo enorme!!! E até a próxima!

4 comentários:

  1. maravilhoso...amei este shabby chic!!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Oi...td bem?? Estou iniciando no mundo blogueira e querendo muito iniciar no mundo scrap!!! Amei seu trabalho! Parabéns! Espero um dia fazer metade do que vc faz, pq já estaria realizada!rs
    Amei, e estou seguindo seu blog!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!