segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nosso segundo Scrap Buddy!

Genteeeeeeeeeeeeee!!!


Estamos muito felizes com o nosso segundo encontro. Tudo correu perfeitamente bem, conversamos muito, nos divertimos muito e fizemos muuuuuuuuito Scrap é claro!!!



Tivemos a presença de pessoas muito especiais que se dispuseram a nos ensinar lindos projetos! A Gildett de Marillac que veio especialmente de Campina Grande para o nosso encontro e nos ensinou um lindo cartão de Páscoa. E ainda, a nossa amiga Neuma que com suas habilidades em origami, nos ensinou uma linda caixa com dobraduras em papel de Scrap.

Para conferir o encontro na íntegra, acesse http://scrapbuddyjoaopessoa.blogspot.com/ . Tem bastante foto por lá!

Quanto aos projetos, hoje a noite, vocês podem conferir o PAP do cartão ensinado pela Gildett no site http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/ . Ok?

Meninas, queremos agradecer a todas vocês pela presença e por terem feito dessa tarde, momentos de muita alegria e descontração! Foi tudo de bom!!!

Já estamos ansiosas pro próximo que já tem data marcada: no dia 07 de maio com o tema "Dia das Mães"!

Aqueles que se interessarem, poderão participar do nosso grupo que é aberto a todos! Basta enviar um e-mail para scrapbuddyjoaopessoa@yahoo.com.br .

Já estamos com saudades!!! Beijos e até o próximo!

2 comentários:

  1. Valeu gabi !!! Foi uma tarde muito agradável, vamos ter muitos outros. bjs

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar uma ótima semana, aproveito para lhe informar que tem um trofeu para você lá no blog, dá uma passadinha lá e pode pegar, afinal de contas você é especial....



    Marta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!