quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A novidade mais legal de todas!

E a novidade mais legal de todas!!!!!!!!!!!! Fui carinhosamente convidada pela Soraya Bervian, coordenadora no Addicted to Cards para compor este time maravilhoso de Scrappers!




Justo eu que comecei a participar dos desafios agora no início de 2011 e já fui convocada!!! Confesso que fiquei muito surpresa e principalmente muito feliz! E pra todas que querem conferir o novo desafio que está no ar, acessem: Addicted to Cards e confiram! O tema proposto pela Paty Proença é Carnaval, então basta criar um cartão retangular de forma livre, apenas seguindo o estilo "Trés Chic". Inspire-se pela foto:








Eis a minha proposta:

Papel Conffeti Linha "Party Sisters" Botões Toke e Crie e cortes em Cardstock Verde e Vermelho na Silhouette. O glitter feito com cola relevo da Corfix.








Em breve, estarei lançando meu próprio desafio. Aguardem! ;)


Participem, beijos!

6 comentários:

  1. Esse convite é mais que merecido. Os seus cartões estão divinos, cheios de beleza e criatividade. Seus trabalhos são elaborados e com detalhes nunca pensados, é coisa que não se vê por aí por ser o original.
    Parabéns e tudo de lindo para você.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gabriella!!!! Bem vinda ao ACC!!!!! Adoro o seu trabalho!!! E tenho certeza que temos muito a ganhar com a sua entrada!!!!
    Seu cartão é lindo!!! E estou esperando o seu desafio!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Gabi!!!
    Você faz por merecer este convite.Sucesso é o que te desejo!Quem ganha somos nós com sua presença no ACC...é mais inspiração!!!
    Forte abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!!! Parabéns e seu muito bem vinda ao DT do ACC, posição mais que merecida!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!