segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dia Internacional da Mulher no ACC!

Gente!!!

Depois do último desafio na semana passada super bacana com a Taty, esta semana a proposta é da Rosa Kishi! Todo mundo pode participar junto com a gente! O tema é "Dia Internacional da Mulher!" E além de ser um tema muito legal de se trabalhar a proposta do cartão é simples! Fazer um cartão bem feminino usando como cor predominante apenas uma destas cores: rosa ou vermelho ou lilás.

Atenção: a cor branca, preta, cinza, prata e dourada estão liberadas!

Colocar no cartão um objeto que você adora e não vive sem. Sugestões? Batom, bolsa, sapato, vestido, rímel, perfume, qualquer coisa, tipo “eu não vivo sem......”!!! Quem quiser conferir o post do #37 desafio cliquem aqui.

Abaixo, a minha proposta pra vocês, com uma pequena dica:

Quem já conhece as tintas da True Colors pode caprichar ainda mais o projeto com pequenos detalhes. Utilizei as tintas Spray Pink e Metal Prata para Borrifar o papel rosa da Toke e Crie. As tintas deram um charme a mais e o papel ficou brilhoso com a Prata.

Com tinta acrílica para artesanato (usei a tinta acrílica da Decorfix), chapisquei no papel bolinhas de tinta.



Mergulhe o cabo do pincel em boa quantidade de tinta e bata levemente até que chapisquem as bolinhas sobre o papel. Vale testar antes em outro pedacinho de papel para não errar diretamente em seu projeto.

Antes de tudo, carimbei flores com carimbos em EVA que eu amoooo.


Sobre as flores coloquei apliques em botões, miçangas e flores em tecido. O efeito visual de todos os elementos juntos é lindo! 




Outro detalhe que amei: por debaixo da Tilda, coloquei tule com glitter franzido. Não ficou uma graça?


Quanto aos objetos, a minha Tilda já tem uma bolsa sobre os ombros, mas coloquei mais uma em detalhe só pra reforçar.  E claro, não vivo sem batom! Sobre ela coloquei ainda uma coroa, porque acredito que toda mulher precisa ser rainha ao menos por um dia e que tal em seu próprio dia???

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos carinhosos, meninas!

9 comentários:

  1. lindo lindo lindo o seu cartao, eu vou tentar fazer tbm, sera que eu consigo algo fofo como vc fez???

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Lindo!
    Rico de detalhes e amei todos!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cartão, fofo d+!!!
    GRANDE bj!!

    ResponderExcluir
  4. Seu cartão ficou lindo demia. Parabéns!Bj

    ResponderExcluir
  5. Gabriella, gostaria de dizer que seu trabalho é incrível. Amei o álbum sanfonado e decidi tentar fazer um parecido. Não ficou tão bem feito como o seu, mas adorei fazer. Dá uma olhadinha: http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/2011/03/album-sanfonado.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, como admiradora do seu trabalho, tomei a liberdade de te presentear com um selinho, que com muito carinho também recebí.
    Passa lá no meu blog e "tome posse", Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Parabéns pelo nosso dia!!!

    Beijos
    Participe do Sorteio
    www.patricinhaid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Passando para desejar um FELIZ DIA DA MULHER!!!


    Marta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!