quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Caderno de Scrapbook

Justificando um pouquinho da minha ausência...

Estava de mudança, pois transferi meu Atelier aqui pra casa pra que eu pudesse organizar melhor meus horários e me dedicar mais aos estudos. E como minhas aulas já começaram, nada melhor do que mostrar a vocês, meu caderno que fofo!!

Pareço mais uma menina em tempos de colégio! Quanta empolgação! Kkkkkkkkkkkkkk

Em processo de criação...




E ele prontinho...

Adorei as cores terrosas... Usei um pouco de Spray True Colors em cardstock Cru, Juta para deixá-lo ainda mais artesanal.. e botões Toke e Crie (Minha mania em quase todos os projetos).

Meu nome foi cortado na Silhouette e o raminho de flores em tecido para dar "aquele" toque especial!!



Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar!