terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Passo-a-passo álbum FLIP!

E aí gente? Como foram de final de ano? O meu, um fim de ano tranquilo e perto de quem amo... Bom, né?

Começo o ano de 2011 postando um passo-a-passo muito legal pra vocês e super simples de fazer!
Este álbum sái bastante aqui na loja e espero que vocês também o façam bastante porque o pessoal
a-do-ra!

Então Vamos lá! Comece separando 5 pedaços de papelões Holler (Papelão Cinza) nos tamanhos:
- 24x24 cm (Centro);
- 24x12 cm (Cima e Baixo);
- 15x24 cm (Lateral Esquerda);
- 9x 24 cm (Lateral Direita);

Pinte as bordas dos papelões para dar o acabamento.



Separe os papéis para revestir os papelões tanto frente como o verso. Esfumace-os com carimbeiras. Neste caso, eu escolhi as cores preto, branco e vermelho.



Cole com Fita Dupla Face.



No papel do centro fiz bordas diferentes para destacar o centro do álbum:


Preste atenção na sequência! Primeiramente o álbum aberto, depois com os dois papelões do meio fechados e por último a capa!


Marque os furos com 4 cm de distância de cada lado. Fure todos os papelões. O papelão central deve ser furado em todos os lados!



Veja como fica:


Una todos os papelões com fitas de cetim!


E pronto! Terminamos a estrutura! A parte de decoração é por sua conta! Deixe a criatividade rolar e capriche!




Veja como fica:



Este que nós fizemos foi para o nadador Kaio Márcio e sua namorada, nossa cliente Letícia! Segundo ela, ele amou!



E vocês? Gostaram? Se alguém se arriscar a fazer, peço que mandem pro meu e-mail o resultado para que eu poste aqui para todo mundo ver!

Beijo grande e boa semana a todos!

13 comentários:

  1. A-DO-REI a idéia, muito obrigada pela dica, assim que der vou fazer um.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Passando pela primeira vez por aqui e fiquei enlouquecida com tudo que vi! Nossa, eu amo scraps, apesar de não ter talento para a coisa!!! Parabéns
    já sou seguidora e frequentadora do seu cantinho, visita o meu tbm!
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. oi!!! obrigada pela visitinha no meu blog.
    claro q lembro de vc!!! Td bem?
    Seu blog é linndooooo!!! parabéns.
    e o PAP está super explicadinho, ficou lindo o mini.
    vamos manter contato! já me tornei sua seguidora.
    um grande beijo
    Si

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  5. Gabi,
    adorei o PAP.Pena que não tenho esse papelão cinza aqui, mas quando for a jp eu compro na sua loja. Fui aí na sexta de 10 h da manhã efetuar o pagamento do curso, mas não tinha ninguém. Manda pro meu email por favor o número da conta p eu poder depositar e vou levar uma amiga de jampa comigo p fazer a oficina.Ah, queria fazer pela manhã :S ainda tem vaga? Se não..continuo a tarde mesmo. Manda notícias. Beijos prisguedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gabi,adorei seu mini,seu pap,tá tudo tão bem explicadinho...que até vou arriscar fazer;assim que eu fizer mando pra você.
    Obrigada,viu!
    Abraço carinhoso
    Marlei

    ResponderExcluir
  7. Caramba, tudo aqui é muito lindo. Amo seu blog. Obrigada por compartilhar. Vou tentar fazer e te mando ta? Bjos. Mariza

    ResponderExcluir
  8. adorei teu blog,já estou te seguindo lindo teu album bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!! Lindíssimo e super easy!!!!!!
    Tô te seguindoooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que álbum maravilhoso adorei! Valeu por dividir!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabriela! Encontrei o seu blog e fiz o flip conforme seu passo a passo. Dei de presente para a minha cunhada. Todos amaram! Obrigada pela dica! =)
    Priscila

    ResponderExcluir
  12. Amei esse álbum...Gabriella adorei seu blog viu?? Muitas coisas interessantes...já estou te seguindo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabriella. Amei o álbum. Fiz um seguindo seu PAP, só que menor. Se quiser passa no meu blog pra ver http://artesdavika.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!