quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Oficinas Mini-álbum costurado!

Sábado, tivemos a oficina do Mini-álbum costurado...
Dei aula pra Vanine, que não é mais só cliente... Já nos tornamos amigas.. Tão bom que até sento na mesa pra fazer junto com ela... Não é a toa que estamos juntas no Scrap Buddy!!






E dei aula pra Priscila! Uma fofura de pessoa que adorei conhecer mais de perto... A Pri também tem uma loja de artesanato em Caruaru- PE e faz coisas lindíssimas! Quem quiser conhecer o Ateliê Craft clica Aqui. Quero muito conhecer o cantinho dela também... A aula também foi uma delícia!



Os dois álbuns ficaram simplesmente lindos!! Não deu pra fotografar o de Vanine porque a máquina havia descarregado... depois posto aqui pra vocês... Mas o de Priscila foi esse:



E hoje, a Vanine veio pra fazermos o Livrinho de Receitas!! E aconteceu algo inesperado! Claro que no mundo do Scrap sempre tem algo que pode dar errado, afinal é artesanato! Kkkkkk

Na hora de encadernar, a The Cinch (danada!) não encaixou direito o papelão e furou errado! (rs!)

Vejam:

Mas é claro que a gente deu o nosso jeitinho Brasileiro e consertou! E acabou ficando mais bonita do que esperávamos... Kkkkkkk Diversões à parte, tinha que registrar o ocorrido...



A-do-rei meninas! É tão bom compartilhar conhecimentos e aprender também...


Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Que delicia de aula, queria tanto participar....
    Pena que você está tão longe. Amei a flor que está na capa, lidissimaaaaaa...

    bjs a até breve

    ResponderExcluir
  2. Ah. Assim não vale, né? EU AMEI TUDOOOOO!
    Gente, vocês não tem noção como essa Gabi é fofa..ótima profeeeeee..já vou aguardar uma visita dela aqui em Caruaru..vai bombar!!!
    Foi tudo maravilhoso, tagarelamos demais...afff...mas tbm produzimos tudo bem direitinho! :) Sempre que eu for a jp, a MAGIC vai ser parada obrigatória, né Gabi?
    Beijooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee amiga de troca!!!
    Lindoo amei seu trabalho.
    Vou deixar meu e-mail aki para conversarmos melhor e eu poder te enviar uns mimos e também para combinarmosa data de nossa troca .... ta saindo ate fumaça aki ... vc faz tantas coisas lindas, vai ser um super desafio!!!
    lupassarelli@gmail.com
    Beijos doces
    Lu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!