quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mini para amiga

Mais uma encomenda da Lari para suas amigas...

Como eu não posso mostrar as fotos de dentro (porque as outras amigas dela são ciumentas), então vou colocar somente algumas fotos que não comprometam minha cliente querida!

Ela é uma fofa e já encomendou bastante coisa aqui na loja... Esse último eu quis realmente caprichar pra mostrar o carinho que tenho por ela e pela preferência que ela tem por nosso trabalho.



Capa com tema "Amor de amiga - irmã"...

E algumas páginas legais:




As legendas foram sugeridas pela própria cliente:


Ao todo, treze lindas páginas decoradas:


Gostou? Quer presentear uma amiga especial com um destes?
Me comunica: magic.scrap@bol.com.br

Beijos!

6 comentários:

  1. Adoro minis... apesar de ter feito bem poucos...
    O seu está lindo, com certeza sua cliente vai amar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabi do céu!! Muiiiito liindooooooooooo!! Aveeeee!! Ficou demais mesmo!! Ameiii ameiiiiii!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo trabalho!!!!!!!!!! Amei....

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, minha linda!!
    Esse mimi está uma fofura!!! Quem encomendou e quem ganhar de presente irão amar!!
    Adoro te visitar tb, viu!!
    Maravilhoso final de semana!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Gabiiiiiiiii!
    Muito fofo esse mini!
    Adorei tudo..com certeza quem ganhar vai babar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gabi... realmente ficou mto lindo o seu trabalho!!
    Faz um passo a passo pra gnt!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!