quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mini álbum Chipboard

Mais um post muito legal! Ontem também foi o aniversário de Ana Paula, minha funcionária, amiga, amada. Tenho um carinho tão grande por essa menina que ela nem sabe...

Aproveitei e fiz um mini pra ela de presente. Afinal, ela fazia tantos Scraps junto comigo e nunca tinha recebido um. Justo ela, que entrou aqui na loja sem nem saber o que era Scrapbook! Então registrei momentos nossos na loja pra que ela guardasse sempre com muito carinho...

Utilizei os papéis que estão compondo o kit do nosso sorteio! Olha que bacana! Já fica até uma idéia de projeto pra vencedora que ganhar o sorteio aqui do Blog!

Quem ainda não está participando, confira nossas regrinhas clicando Aqui.

Então lá vai...




Claro que contei com a ajuda da minha filhota, a "Silhou", e com a maravilha das Sprays Metálicas True Colors!






Detalhe para o Acetato que carimbei com Stazon e ainda costurei as bordas em Zig-Zag.




Detalhe para o efeito com as tintas de True Colors. Chapisquei na renda da capa também. A-MEI o resultado!


Olha os die cuts que lindos que compõem o Kit!


E então? Gostaram?

4 comentários:

  1. Que talento, menina!!! Tô impressionada! Adorei seu trabalho. Parabéns! Uma coisa mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e delicado, amei, quero um pra mim... hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo
    com certeza ela amou!
    bjsss
    Leila

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Vou adorar!