terça-feira, 25 de janeiro de 2011

15 anos Ana Luíza

Gente! Eu quero agradecer com muito carinho todos os recadinhos que tenho recebido aqui... Pessoas que nem imaginei, frequentam meu Blog e conhecem melhor o meu trabalho e isso é muito gratificante! Peço desculpas porque não consigo responder todos os comentários, mas é que a minha vida é uma verdadeira correria, faço sempre o que me é possível! Espero que entendam...

Hoje, venho mostrar pra vocês, mais um trabalho que adorei fazer...
O livro de mensagens para a debutante Ana Luíza:


Ela e a mãe, Ana Célia, queriam uma capa bem caprichada com borboletas em relevo... algo que fosse delicado e ao mesmo tempo beeeeeeem enfeitadinho... Acho que consegui chegar ao que elas queriam!

Caprichei nos detalhes... pedrinhas, recortes com a silhouette, rendas...


E as borboletas em efeito 3D! Dentro, a primeira página de foto decorada no tema da festa...


As páginas, personalizadas com o nome da aniversariante no rodapé da página...


Para o toillet feminino, fizemos a bandeja de apoio com medicamentos e outros ítens.





Um grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar!