sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Idéias para o Natal!

Sei que já estamos no Natal mas aqui vão mais algumas idéias que vocês podem usar, quem sabe no ano que vem! Hihihihihih

Quem realmente quiser correr contra o tempo perdido, ainda dá tempo de preparar pelo menos um cartãozinho pra alguém especial! Separe os materiais, deixe as idéias fluírem e mãos a obra!

Este eu fiz com papéis da Oficina do papel e adesivos importados pela Scrap Brasil. A mensagem uma misturinha básica do português com o inglês: "Natal é tempo de... Love"



Dentro uma foto com as mulheres da família no Natal do ano passado. Se a sua família é preciosa como a minha, nada melhor do que presenteá-los neste Natal com algo especial!

Da esquerda para a direita: Mayne ( minha irmã), Jéssica, (prima), Margarida (avó), Érika (mãe), eu, Sandra (Tia) e Mirela (Tia).



Por isso, neste Natal, ame! Simplesmente ame! Seus familiares, amigos e o próximo que está nas ruas e depende unicamente de você.


Aqui, mais uma idéia simples pra decorar a casa! Um slide em um pézinho de madeira e cabo de ferro. A vocês, muita paz e hamornia!




E esta, uma árvore super legal feita com meia! Não fui eu quem confeccionou mas ganhei de presente e achei o máximo! Quem souber a técnica e tentar arriscar, uma ótima idéia para presente! Não há quem não goste!


Então é isso!

Um xêeeeeeeeeeeeeero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar!