quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Scrapbooks

Olá pessoal!
Passando rapidinho pra acrescentar mais alguns trabalhos feitos com muito carinho. Esta sessão vai ser somente de álbuns de Scrapbook. Temos temas bem variados. Confiram!
O lindo diário de bebê no tema Fundo do Mar para o Leonardo.
Este foi um livro de assinaturas para a debutante Bia, lindíssimo por sinal, publicado na revista Acrópolis.


Mais outro livro de assinaturas para os 15 anos de Laís. Este, com foto na capa! Super bacana também.


Outro livro para a debutante Taiane. Nas cores rosa e prata! A cliente optou por fazer a página de abertura decorada com foto. Outra linda opção.



Esse livro a pedidos da querida Érika Gurgel, o livro feito com muito capricho para os 15 anos de Carla Giovanna no tema Hollywood! Detalhes a parte, o livro ficou fantástico.



Este álbum personalizado foi desenvolvido exclusivamente para a nossa cliente Juliana. O álbum ficou padronizado com o lindo convite de 1 aninho da Carolina, também elaborado por nós.


Foram dois álbuns idênticos somente com a capa personalizada e a colagem das fotos sem decoração. Uma opção simples, mas belíssima!

Estes projetos foram carinhosamente desenvolvidos pensando nos mínimos detalhes para agradar a nossa cliente especial! Acho que conseguimos!






Adorei fazer este projeto! O álbum temático para o João Eduardo ficou super colorido e divertido!
Sem falar que é um tema lindo de se trabalhar: Arca de Noé. Álbum grande no formato 30,5 x 30,5 cm que ficou uma graça!




Outro álbum temático lindíssimo foi o do Pedro Henrique no tema dos Carros, também no formato 30,5 x 30,5 cm com plásticos para proteger as páginas. Este projeto contou com todas as páginas do álbum decoradas. Nem precisa dizer que ficou belíssimo, né?
O convite para a festa também foi elaborado por nós.










Este Scrap foi um lindo presente das amigas para a noivinha Danielle em seu chá de Lingerie! Um Scrapbook super divertido com páginas personalizadas para mensagens. Puro charme!





Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais do nosso trabalho. Sempre que possível estaremos divulgando novos projetos elaborados por nós.
Um grande beijo!
Gaby




Um comentário:

Deixe seu comentário! Vou adorar!